Durante a sessão, a sua atenção vai ficar focalizada na voz e nas palavras da terapeuta. Estas vão ajudá-lo a aperceber-se dos seus padrões actuais e vão ajudá-lo a adoptar outros, mais apropriados ao seu bem-estar e objectivos.
É natural que durante e após o estado de transe se sinta profundamente relaxado, descontraído e com uma óptima sensação de bem-estar. Não vai ficar sob o controlo da terapeuta e para regressar ao estado de vigília basta que abra os olhos. É provável que não lhe apeteça fazê-lo antes do final da sessão, já que a sensação física de descontracção é extremamente agradável…
O número de sessões varia consoante o problema/objectivo. Recomendamos que seja feita a avaliação inicial para adequar o processo à sua personalidade. Nas 1.ª sessões é possível ter uma noção do tempo necessário para o ajudar a cumprir o seu objectivo.
Não. Devido ao relaxamento e conforto que sente, poderá apenas adormecer e acordar depois, sentindo-se extremamente descontraído e com uma sensação de bem-estar geral.
Não. Para ser hipnotizado, o paciente tem de querer e de deixar. Todas e quaisquer sugestões que não estejam de acordo com a sua vontade e valores simplesmente não são aceites pelo seu inconsciente.
Normalmente sim, porque está muito focado nas suas vivências interiores e está, portanto, bastante atento ao que ouve e sente. Naturalmente, lembra-se do que ouviu e do que sentiu e do que foi mais relevante para si.
Aniversário Learn2Be
Adquira este pack de formações por um preço incrível. Este é o primeiro passo para ter a vida que deseja!